Recurso para entidade de Jaboticabal


14/11/2012 09:35 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119302.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

São mais de 50 pessoas, entre adultos e crianças, portadores de Síndrome de Down, algumas com outras necessidades especiais, atendidas na ABC Down, uma das mais importantes entidades filantrópicas de Jaboticabal, cidade da região de Ribeirão Preto. E para ajudar no atendimento a essas pessoas, Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, destinou emenda parlamentar de R$ 30 mil.

"Sempre gosto de reafirmar e agradecer a oportunidade de, através do meu trabalho parlamentar, poder ajudar essas entidades sérias que fazem um trabalho social de altíssima importância. Conheço a atuação da ABC Down e sei que o dinheiro foi muito bem aplicado em prol de quem realmente precisa", destacou Baleia Rossi. O deputado ressalta a solicitação de lideranças do PMDB da cidade para a verba, como o vereador eleito e presidente do PMDB, Vitório De Simoni, e o vice-prefeito eleito, Aloísio Tito Rosa.

Segundo o presidente da ABC Down, Paulo Cesar Talarico, com os recursos destinados por Baleia Rossi foram adquiridos um veículo e outros equipamentos para a entidade, como mesas e armários. "Agora temos um veículo graças ao Baleia Rossi. Ele ajuda outras entidades de Jaboticabal e envia recursos para outras áreas do município. Isso deixa claro seu carinho pelo povo de Jaboticabal, que é grato ao deputado", observa Talarico.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp