Homenagem ao prefeito de Santos


14/11/2012 09:54 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano (2º da dir. para esq.) participa da homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119304.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou, no dia 7/11, da homenagem que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) prestou ao seu ex-aluno de Engenharia Elétrica, João Paulo Tavares Papa. Um novo edifício levará o nome do prefeito de Santos.

Amigo do prefeito, Luciano achou justa a homenagem. "O Papa merece esse carinho que a família Teixeira teve por ele. Foi um grande administrador da cidade de Santos e sempre trabalhou muito para melhorar a qualidade de vida de cada munícipe. Geralmente, estas iniciativas são feitas para personalidades já falecidas, mas também é bom lembrar-se dos que estão entre nós trabalhando em prol de um povo", disse.

O novo edifício abrigará o parque tecnológico da Unisanta e ampliará as instalações das clínicas de odontologia e de fisioterapia e as salas de aula para a graduação, pós-graduação e mestrado. A edificação ficará pronta em 2013.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp