Parlamentar conversa com prefeita de Cruzeiro


14/11/2012 12:01 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci e Ana Karin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 12/11, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, se reuniu com a prefeita Ana Karin, do município de Cruzeiro, localizado no Vale do Paraíba. O parlamentar parabenizou a prefeita pelo resultado da última eleição e conversou sobre a situação política atual. Ana Karin foi reeleita ainda no 1º turno com 56,45% dos votos.

Cruzeiro fica a 220 km da capital paulista e, segundo o Censo do IBGE de 2010, possui 77.070 habitantes. Gilmaci Santos já havia se reunido com a prefeita outras vezes antes mesmo da eleição. "Cruzeiro é uma cidade que está em crescimento, mas também possui alguns sérios problemas com infraestrutura e saúde", comentou o parlamentar.

Em recente entrevista a um jornal local, a prefeita disse que tem procurado apoio nas esferas estadual e federal para conseguir melhorias para a cidade. "Estamos trabalhando ao longo dos últimos oito meses e montamos uma equipe para isso", explicou Ana Karin.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp