Equipes esportivas de São José são homenageadas


14/11/2012 17:02 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto (ao centro) faz entrega de placa a uma das equipes homenageadas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119327.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa realizou um ato solene, solicitado pelo deputado Hélio Nishimoto (PSDB), em homenagem a equipes esportivas de São José dos Campos. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de São José dos Campos, na noite de 12/11.

Foram homenageadas as equipes de futebol feminino, rugby masculino, basquete masculino e o time de futebol do Clube Atlético Joseense (CAJ). O São José Esporte Clube de Futebol Feminino foi campeão paulista e da Copa do Brasil de 2012. O São José Rugby Clube conquistou o 8º título de campeão brasileiro Super 10 de 2012. Já o CAJ garantiu acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista de 2013. E o São José Basketball/Unimed foi homenageado por ter sido o vice-campeão brasileiro da NBB na temporada 2011/2012.

"Estas equipes são compostas por atletas, comissões técnicas e profissionais do esporte que engrandecem o nome de nossa cidade no Estado de São Paulo e no Brasil", afirma Nishimoto. "Por tanta dedicação e competência, estes profissionais merecem nosso constante reconhecimento".

Nishimoto entregou uma placa para os representantes de cada uma das equipes. Durante a homenagem ao rugby foi feita uma pausa para homenagear a esposa de Ange Guimerrá, que alavancou esta modalidade esportiva em São José. Ele faleceu no último mês de julho.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp