Jantar arrecada fundos para vitimas da seca no Piauí


14/11/2012 18:27 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (3º à esq.) durante jantar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119331.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou, no dia 12/11, um jantar beneficente em prol das vítimas da seca no Piauí. O evento foi realizado pelo cantor piauiense Francis Lopes e contou com a presença de mais de 300 pessoas na churrascaria Picanha de Ouro, em São Paulo. Entre elas, importantes lideranças políticas, empresariais e do meio artístico.

Além do jantar, música ao vivo com Francis Lopes, DJ Maluco, os cantores Aladim, Ovelha, Washington Brasileiro e Acácio, e as bandas Capa de Revista e Berro da Cabrita.

Todo o valor arrecadado durante o evento será entregue ao padre Geraldo Gereon, da cidade de São Francisco de Assis do Piauí, que faz um grande trabalho de ajuda humanitária aos flagelados da seca, com distribuição de alimentos, água, construção de cisternas, e várias frente de serviços, em cinco municípios da microrregião de Simplício Mendes.

Durante o jantar, Francis Lopes disse que estava muito feliz em poder ajudar os seus conterrâneos e agradeceu o apoio de todos os artistas que participaram do evento e especialmente do deputado Orlando Morando.

"Faço questão de participar de eventos como esse. O trabalho do Francis Lopes em prol dessa causa tão nobre é incansável, portanto, iniciativas como essa são dignas de todo o nosso apoio e reconhecimento" disse Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp