Entrega de casas e inaugurações na Alta Paulista


21/11/2012 10:23 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato discursa, ao lado de Alckmin, em Nova Guataporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119352.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, sábado, 17/11, em visita às cidades de Parapuã, Adamantina e Nova Guataporanga, na Alta Paulista, para entrega de casas da CDHU, de uma estrada rural recuperada, assinatura de convênio e inauguração de uma estação de tratamento de esgoto (ETE) da Sabesp em Adamantina.

Bragato afirmou que governo Alckmin tem atendido as reivindicações da região de Presidente Prudente, com investimentos em todas as áreas, destacando a habitação, com a entrega de 3,7 mil casas em 2011 e 2012; 4 mil novas unidades em construção e 6 mil autorizadas.

"São Paulo é o Estado que mais investe na habitação, beneficiando a população de baixa renda", afirmou.

Em Parapuã, foram entregues 119 casas do Conjunto Habitacional Sol Nascente, com investimentos de R$ 4,42 milhões. Alckmin anunciou novas obras: recuperação de 12 quilômetros de estrada rural, construção de uma creche, e pavimentação em torno do conjunto inaugurado.

Em Adamantina, com a inauguração da ETE Oeste, o município passa a contar com 100% de esgoto coletado e tratado. O investimento foi de R$ 11 milhões. Ainda em Adamantina, foi descerrada a placa de inauguração da reforma da estrada rural Medianeira e firmado convênio com a prefeitura para o Programa Cidade Legal, que regulariza núcleos urbanos.

Em Nova Guataporanga, o governador entregou 86 casas da CDHU do Conjunto João Paulo 2 e anunciou novos investimentos: uma creche, ampliação da Escola Jacinto Pernas Gomato e construção das novas sedes da Polícia Militar e da Unidade Básica de Saúde.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp