Deputada fortalece entidades assistenciais


21/11/2012 10:55 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini(3ª dir.) e membros da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119368.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fortalecer o terceiro setor é um dos compromissos de Ana Perugini, da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo. Desta vez, o benefício, por intermédio de emenda ao Orçamento Estadual, de iniciativa da deputada, chegou a duas entidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC): Associação Assistencial Montemorense, em Monte Mor e Lar da criança Feliz, em Hortolândia, que receberam veículos do tipo Kombi. Nesse sentido, Ana Perugini participou da cerimônia de entrega dos veículos, no valor de R$ 40 mil cada, nas duas cidades, na manhã desta quarta-feira dia 14 de novembro.

Em Monte Mor, a Kombi vai fortalecer os trabalhos realizados pelos profissionais da instituição e também os da área de assistência social da prefeitura. No Lar da Criança Feliz, o veículo vai servir para o transporte das crianças no caminho de casa para a instituição.

Ana Perugini tem trabalhado muito nesse sentido para as cidades do interior. Isso porque acredita que nessas cidades tem gente séria, desenvolvendo um trabalho eficiente e que cuida de quem realmente precisa de atenção especial. "Tenho notado a crescente profissionalização do terceiro setor. Eficiência que gera bons exemplos de gerenciamento e ótimos projetos sociais. Fatos que promovem mais qualidade de vida por uma sociedade mais democrática e forte", salienta a deputada.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp