Visita à Santa Casa de Pereira Barreto


22/11/2012 09:14 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado reuniu-se com lideranças de Pereira Barreto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119378.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) visitou nesta segunda-feira, 19/11, a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto, onde se reuniu com o provedor, José Verona, com demais diretores da entidade e vereadores do município, entre estes Edson Sakaue e os eleitos pelo PRB Carlão da Água, Fi da Oficina, Soró e Duno.

Na oportunidade, Santos reafirmou a destinação de emenda de sua autoria no valor de R$ 150 mil para a compra de equipamentos que serão usados na maternidade da Santa Casa, que, há mais de oito anos sem os mobiliários, não entrou em funcionamento.

Verona destacou que a destinação desses recursos realizará um sonho não apenas da população de Pereira Barreto, mas de todos os municípios que se beneficiam com o tratamento, já que o hospital é referência regional.

Atualmente a Santa Casa de Misericórdia atende cerca 25 mil habitantes e uma população flutuante de aproximadamente 14 mil pessoas que passam pela cidade. Por se tratar de estância turística, além de atender a demanda local, o hospital recebe usuários das cidades circunvizinhas, totalizando 4 mil atendimentos por mês.

"Fui eleito pelo povo e, vendo a atual situação da Santa Casa, não poderia ficar de braços cruzados, sem nada fazer. Por esse motivo, quero realizar uma parceria com os moradores da cidade, e assim ajudá-los no que for possível", finaliza o parlamentar.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp