Obras na rodovia Bragança-Piracaia


22/11/2012 09:55 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

SP-63: recursos para recuperação solicitados por Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A FBS venceu o processo de licitação aberto pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Logística e Transportes, para a realização dos serviços e das obras de recuperação e recapeamento das pistas e dos acostamentos da SP-63 (rodovia Padre Aldo Bolini), entre Bragança Paulista e Piracaia, solicitados pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar declarou que serão investidos R$ 35,2 milhões para recuperar o trecho entre os quilômetros 61,5 e 87,7, correspondente à interseção entre esses municípios, conforme indicação que apresentou ao Poder Executivo. "O trecho recebe um número expressivo de veículos pesados e possui problemas de infraestrutura, como irregularidades no pavimento e falta de sinalização", comentou.

A empresa vencedora do processo de licitação terá prazo máximo de 12 meses para realizar os trabalhos. "Esta é uma antiga reivindicação dos que utilizam o sistema viário, para negócios ou passeio. Há, inclusive, registro de vários pedidos de feirantes que escoam sua produção pela rodovia", comentou.

Edmir comentou que a FBS deverá ser homologada a partir da próxima semana, conforme prevê o processo de contratação elaborado pelo Poder Executivo. "Somente após a assinatura do contrato a empresa dará início às atividades na região, consagrando, dessa forma, um trabalho que realizei junto ao governo do Estado", finalizou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp