Emenda parlamentar permite compra de equipamentos cirúrgicos para Santa Casa de Barretos


22/11/2012 11:08 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Fachada da Santa Casa de Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119390.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O jornal Diário de Barretos destacou, na edição desta quarta-feira, 21/11, a compra de equipamentos cirúrgicos para a Santa Casa do município. Segundo o jornal, a aquisição dos equipamentos foi resultado de uma emenda parlamentar de Luiz Claudio Marcolino (PT), em novembro de 2011, no valor de 150 mil, em atenção ao pedido do presidente do Sindicato dos Bancários de Barretos e região, Marco Antônio Pereira.

O sindicalista, que foi convidado por diretores da instituição e por seu provedor, Renato Peghim, para participar da entrega do material que ocorreu na última sexta-feira, 16/11, disse ser um privilégio poder colaborar para um melhor atendimento da Santa Casa. "Vamos continuar nos empenhando para incluir mais necessidades como essa junto ao parlamentar", disse. Em nome da diretoria da Santa Casa, Peghim agradeceu os apoios de Pereira e de Marcolino. "Esse recurso veio em boa hora e os novos instrumentos cirúrgicos trarão mais segurança aos pacientes", disse Peghim.

O jornal destacou ainda que Marcolino, ex-bancário, foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no primeiro ano de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e presidente da Comissão Municipal de Emprego da cidade de São Paulo.





lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp