Aberta a 15ª Exposição de Transportes do ABCD


23/11/2012 09:51 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando, o delegado seccional Rafael Rabinovici e Boizinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119411.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 21/11, Orlando Morando (PSDB) participou da abertura da 15ª Exposição de Transportes do ABCD, evento em que as maiores e melhores marcas que rodam pelas rodovias brasileiras apresentam suas principais novidades. Entre elas estão a Scania, Iveco, Volvo, Man, Mercedes-Benz, Três Eixos, Dambroz e Shacman. Também estão presentes fabricantes de autopeças e instituições financeiras.

Morando, que no ato representava o governador Geraldo Alckmin, falou da importância do setor para o país, firmou compromisso em continuar trabalhando pela categoria e colocou-se à disposição para atuar na questão da carga horária de trabalho dos caminhoneiros/cegonheiros. Morando também falou sobre o trecho norte do Rodoanel, que muito beneficiará o setor e outras benfeitorias do Estado para o transporte.

O presidente do sindicato dos cegonheiros, Ronaldo, conhecido como Boizinho, agradeceu a presença de todos e enalteceu o apoio e o trabalho do deputado.

A exposição acontece de até o dia 24 de novembro, das 15h às 22h, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.



omorando@al.sp.gov.br

alesp