Vereadores de Herculândia têm encontro com deputado


23/11/2012 10:25 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Lucio Cabrini, Marcelo Edgar da Silva, Edmir Chedid e Paulo Sérgio de Oliveira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As atividades de desenvolvimento social e de geração de emprego marcaram as discussões entre Edmir Chedid (DEM) e os vereadores eleitos pelo Partido Democratas em Herculândia (região administrativa de Marília). Na terça-feira, 06/11, Marcelo Edgar da Silva (Marcelinho da Prefeitura), Lucio Cabrini e Paulo Sérgio de Oliveira (Paulinho Escrivão) solicitaram, ainda, apoio do parlamentar à implantação de programas e de projetos do governo do Estado.

Os vereadores demonstraram que é preciso investimentos do Poder Executivo e da União para promover melhorias à comunidade. "O primeiro passo para o desenvolvimento está na geração de emprego e renda. Precisamos oferecer ocupação aos pais de família e também aos jovens em formação", disse Lucio Cabrini.

"Em relação à saúde pública é preciso que haja colaboração do Estado para a manutenção dos serviços, essenciais ao atendimento dos que mais precisam de apoio. Por isso, ratificamos ao deputado a urgência de recursos para o hospital municipal", complementou Paulinho Escrivão.

Edmir Chedid firmou compromisso com os vereadores e com a comunidade para representar, junto ao governo do Estado, os interesses de Herculândia. "Com fundamento nas afirmações dos vereadores, elaborei um relatório ao Poder Executivo para que sejam tomadas todas as medidas necessárias para o aprimoramento do atendimento na saúde pública, além de solicitar estudos para a implantação de cursos profissionalizantes", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp