Prefeito eleito de Tambaú visita Assembleia


23/11/2012 11:55 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt, Roni Astorfo e Roney Travetin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119417.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a visita do prefeito eleito de Tambaú, Roni Astorfo, que veio acompanhado do vereador Roney Travetin e dos vereadores eleitos José Ruiz Furtado e Nelson Dias.

Bittencourt parabenizou Roni pela sua brilhante vitoria no pleito de outubro e disse que seu mandato de deputado continua à disposição do município para atuar junto ao governo do Estado e levar recursos e melhorias à pequena e acolhedora cidade de Tambaú.

O prefeito eleito Roni relembrou que a parceria entre ele e o deputado será apenas uma continuidade, pois como vereador nesta atual legislatura sempre contou com a ajuda de Bittencourt para encaminhar as demandas do município junto ao governo. Roni e os vereadores eleitos convidaram o deputado e seus assessores para a posse deles, que ocorrerá em 1º de janeiro.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp