Centro de Formação do Educador é inaugurado em São José dos Campos


23/11/2012 16:44 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto na cerimônia de inauguração do Cefe <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de São José dos Campos inaugurou, na terça-feira (20/11), o Centro de Formação do Educador (Cefe) Professora Leny Bevilacqua. O evento também marcou a abertura da 9ª edição da Feira do Jovem Empreendedor Joseense.

Hélio Nishimoto (PSDB) participou da solenidade de inauguração do Cefe e parabenizou a prefeitura pela iniciativa de criar o espaço que vai auxiliar na qualificação dos educadores municipais. "O investimento na formação desses educadores vai impactar positivamente no ensino das escolas públicas de São José", afirmou o deputado.

O Centro de Formação está localizado no bairro de Santana, numa área de 14,6 mil metros quadrados, que já vem sendo utilizado para cursos, palestras e atividades de formação continuada de professores da rede municipal e servidores de várias secretarias.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp