Verba garante a realização da Encenação de São Vicente


26/11/2012 11:37 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119439.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) anunciou, na manhã de sexta-feira (09/11), a liberação de recursos do governo do Estado, através de emenda do parlamentar, para a realização da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente.

A verba vai garantir a realização do maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo. "No início da semana conversei com o prefeito Bili e ele me entregou o projeto da encenação e rapidamente fiz a emenda. Na quarta-feira estive com Sidney Beraldo, chefe da casa Civil, na Assembleia, e marcamos uma reunião para a próxima terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, onde poderei detalhar melhor o projeto", disse o deputado.

Nesta edição, o orçamento do espetáculo será de R$ 1,78 milhão. A 31ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente será realizada de 19 a 22 de janeiro, na Praia do Gonzaguinha.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp