Valparaíso agradece intermediação de parlamentar


26/11/2012 11:42 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez e Higuchi com amigos de Valparaíso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119440.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao município de Valparaíso, sexta-feira, dia 23/11, o deputado João Caramez (PSDB) foi recebido pelo prefeito Marcos Higuchi e funcionários, que agradeceram o apoio do parlamentar, intermediador entre o governo do Estado e a cidade. No encontro, no Paço Municipal, Caramez participou de reunião com educadores e servidores públicos, ocasião em que recebeu elogios do funcionalismo e lideranças locais e o agradecimento do chefe do Poder Executivo municipal.

"Não há palavras para dimensionar o quanto Caramez tem nos ajudado. Ele é um político sério, preocupado com a população, que luta pelo povo e sempre está trabalhando em favor das cidades. É assim com Valparaíso e muitos outros municípios", disse Higuchi. "O mérito tem que ser dado a quem realmente merece e João é um grande merecedor. Nossa cidade agradece seu apoio e intermediação junto ao Estado."

Em nome dos educadores da cidade, a diretora Maria Aparecida Nardeli falou do quanto a população é grata pela importante conquista de Caramez para a cidade: uma escola, por meio de convênio com o Estado. "João Caramez, você é um grande homem, um grande político".

"Sabemos o quanto é importante para Valparaíso o apoio do deputado. Vemos o seu trabalho em nossa cidade e em outras também. Ficamos felizes por estar aqui para conhecer a nossa realidade", afirmou a vereadora Angélica Benes.

Caramez falou da satisfação em rever amigos e acompanhar o trabalho sério realizado pelo prefeito. Ele também ressaltou a importância da atuação conjunta entre município e Estado e elogiou Higuchi pelo esforço para atender às necessidades da população.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp