Secretário da Educação se torna cidadão itapevense


26/11/2012 12:01 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Herman, Ulysses e Carrijo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) prestigiou a entrega dos títulos de Cidadão Itapevense ao secretário estadual da Educação, Herman Voorwald e ao coordenador da Assessoria de Relações Institucionais da Secretaria, José Afonso Carrijo Andrade. As honrarias foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores de Itapeva . "Parabéns Herman, parabéns Carrijo, pois, estamos todos orgulhosos pela sabia iniciativa da Câmara em homenageá-los. O professor Herman é uma pessoa democraticamente austera, aberto ao diálogo e com argumentação convincente. Demonstrou isso, na Assembleia, durante audiência pública que discutiu o aumento salarial para os professores", disse Ulysses.

Voorwald é natural de Rio Claro, região central do Estado, e reitor licenciado da Unesp. Foi nomeado secretário pelo governador Alckmin. Durante o discurso, ele ressaltou a importância de se valorizar o professor e o ensino básico. Já Carrijo, um dos responsáveis pela instalação do campus da Unesp, em Itapeva, destacou a necessidade de ter coragem para enfrentar um sistema e mudá-lo, com a finalidade de aumentar o acesso à educação.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp