Deputado é homenageado por guardas municipais


26/11/2012 17:23 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Acompanhado pelo prefeito Antonio, Sardelli é homenageado pelo apoio às GMs<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, o deputado Chico Sardelli (PV) participou no dia 20/11 de sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Guarda Municipal, realizada na Câmara Municipal de Cosmópolis. O prefeito reeleito da cidade, Antonio Fernandes, esteve presente.

O evento foi promovido pela Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo (Agmesp) e AGM-Brasil, presididas por Carlos Alexandre Braga, e pela Guarda Municipal de Cosmópolis. Pelos serviços prestados às Guardas Municipais como deputado, Sardelli foi um dos homenageados durante a cerimônia.

Ele destacou a importância dos patrulheiros manterem o movimento azul-marinho e a mobilização para sensibilizar as autoridades para aprovação da PEC 534, que regulamenta o poder de polícia das guardas municipais. "As guardas municipais são uma realidade hoje e muito contribuem na segurança da população. Nos últimos anos, muitos benefícios foram conquistados pela união da classe e temos que continuar firmes em apoio ao Movimento Nacional pela Regulamentação das Guardas Municipais", disse.

O deputado comentou que as guardas municipais realizam trabalho em mais de 900 municípios brasileiros, sendo assim consideradas agências indispensáveis à manutenção do sistema de segurança pública brasileiro.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp