Deputado prestigia posse do novo secretário de Segurança Pública


27/11/2012 15:27 | Da Assessoria do Deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista (2º da esq. para direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou, na manhã desta quinta-feira (22/11), da posse do novo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado. O ex-procurador-geral de Justiça ocupa o lugar de Antonio Ferreira Pinto, que pediu exoneração do cargo.

Grella assume em um momento delicado no combate à onda de violência, que já deixou 53 mortos somente nos últimos sete dias. "Desde o início do ano, 93 policiais foram mortos em São Paulo. Estamos passando por grandes dificuldades com essa onda de violência, mas temos que confiar na escolha do governador e ajudar o novo secretário a combater o crime", afirmou Luciano Batista.

Segundo o secretário, um dos desafios da gestão será "manter a segurança pública no hall das políticas públicas, promovendo a cidadania, combatendo o crime e a violência".

O governador Geraldo Alckmin e Antônio Ferreira Pinto também participaram da cerimônia.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp