Prefeita eleita de Orlândia estabelece prioridades


27/11/2012 15:32 | Da Assessoria do Deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Flávia e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119463.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vice-prefeita e prefeita eleita de Orlândia, Flávia Mendes Gomes e Roberto Engler (PSDB) se reuniram em Franca, tratando de demandas do município junto ao governo do Estado para 2013. O encontro definiu prioridades de trabalho do deputado pelo município, entre elas a conclusão de 336 unidades habitacionais já iniciadas e a construção de uma creche.

"Vamos levantar as informações sobre as casas populares. No início do ano que vem, planejo agendar um encontro com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, para tratar diretamente do assunto", disse Engler. "Com relação à creche já oficializei os pedidos às pastas que cuidam do Programa de Creches-Escolas e dei conhecimento à Secretaria de Casa Civil. A sinalização inicial é positiva e creio no sucesso desse pedido", completou.

Roberto Engler manifestou, à prefeita eleita, a alegria de poder trabalhar em parceria com a administração municipal a partir de 2013. "Será, sem dúvida, uma grande honra ampliar a parceria de muitos anos com a Flávia também para ações da prefeitura de Orlândia. Estou certo de que o mandato dela será repleto de realizações e quero colaborar para que isso se concretize", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp