Palestina recebe 84 moradias da CDHU


27/11/2012 15:36 | Da Assessoria do Deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao microfone), Geraldo Alckmin e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119464.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 25/11, Sebastião Santos (PRB) participou da entrega de 84 casas pelo governador Geraldo Alckmin, no município de Palestina, através do programa habitacional da CDHU.

Além da presença do governador do Estado, participaram do evento o secretário de estado da Habitação, Silvio Torres, o deputado Itamar Borges (PMDB), além do prefeito de Palestina, Nicanor Nogueira.

Ao fazer uso da palavra, o parlamentar Sebastião Santos aproveitou para agradecer o empenho do governador e da Secretaria de Cultura em tombar a Cachoeira do Talhadão, uma das grandes riquezas ambientais da região.

"Lembrei da luta que tivemos durante um ano e meio ao lado da Amertp (associação que defende a cachoeira), APA (Associação dos Pescadores Ambientalistas), ANEPE (ligada à Fiesp) e da Revista Pesca e Cia., pela preservação do meio ambiente, da fauna e da flora local." finalizou Sebastião.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp