Parlamentar reunirá gestores municipais para apresentar projeto da SP-360


27/11/2012 15:43 | Da Assessoria do Deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Saulo de Castro Abreu Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119467.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, Edmir Chedid (DEM), afirmou que prefeitos e vereadores do Circuito das Águas deverão participar de reunião com o secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, que será organizada com a finalidade de apresentar o projeto de execução das obras e dos serviços da SP-360 (rodovia Engenheiro Constâncio Cintra).

A reunião será fundamental para apresentar o cronograma das atividades das obras de melhoria e dos serviços de recapeamento das pistas e de pavimentação dos acostamentos da rodovia, estimados em R$ 105,7 milhões. A primeira fase beneficiará o trecho entre Amparo, Serra Negra, Lindóia e Águas de Lindóia.

O parlamentar disse que também será necessário realizar a apresentação do processo licitatório, que prevê investimentos internacionais por meio do CAF. "Esse processo será realizado mediante as metodologias de concorrência internacional com base em políticas para aquisição de bens e contratação de obras financiadas", disse.

O investimento, que atende reivindicação de Edmir Chedid, será aplicado em dois lotes (Amparo/Serra Negra e Lindóia/Águas de Lindóia). A reunião prevista pelo parlamentar deverá ocorrer até o fim deste mês . "Durante essa reunião o secretário fará ainda o anúncio do início do processo de licitação do segundo trecho, entre Itatiba e Morungaba", finalizou Edmir.



echedid@al.sp.gov.br

alesp