Convênios com municípios são assinados


27/11/2012 16:26 | Da Assessoria do Deputado João Caramez

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e  João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119472.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, segunda-feira, dia 26/11, em cerimônia, no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de 900 convênios em diversas áreas com 384 municípios do Estado de São Paulo.

"Desde o governo Covas, virou rotina a assinatura de convênios com as cidades, contemplando a população com investimentos para infraestrutura, educação, saúde, lazer, habitação e outras áreas", disse Caramez. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade e da importância destes investimentos para que a administração do município possa atender as necessidades da população", destacou o deputado.

No discurso, o governador Geraldo Alckmin falou sobre o papel dos políticos na vida da população. "O governo do Estado, os deputados e os prefeitos: nós todos temos o dever de defender os interesses da nossa população e de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Os maiores beneficiários são o nosso povo", afirmou Alckmin.

Entre as cidades contempladas estão Anhembi e Dois Córregos que, representadas pelos seus prefeitos Rui Ferreira de Souza e Luiz Antonio Nais comemoraram o convênio para obras de infraestrutura (pavimentação asfáltica) e agradeceram a intermediação de Caramez.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp