Apae de Juquiá compra veículo e equipamentos com verba estadual


28/11/2012 15:58 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.) com governador e comitiva de Juquiá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119497.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um veículo tipo van para transporte dos alunos assistidos da Apae de Juquiá, além de equipamentos como mesas para o refeitório, cadeiras, computadores, telão, caixa de som, brinquedos para o playground e equipamentos para atividades de coordenação motora. Todos esses itens foram adquiridos pela Apae de Juquiá, por meio de recursos de R$ 80 mil, liberados pelo deputado estadual André do Prado (PR). A assinatura de convênio aconteceu nesta segunda-feira, 26/11, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do parlamentar, do presidente da entidade, Norio Tamaye, além do vereador eleito do município Tadeu Amaral e do coordenador do PR do Vale do Ribeira, Azarias Sanches do Amaral.

Para o deputado, a instituição cumpre papel fundamental na sociedade, pois garante cidadania e melhores condições de vida às pessoas que realmente necessitam. "A Apae, através do seu belíssimo trabalho educacional e de formação, tem garantido os direitos das pessoas com deficiência. Meu mandato está a serviço da região do Vale do Ribeira e de entidades como a Apae de Juquiá, que possui um trabalho sério e fundamental para as crianças da cidade. Sabemos do trabalho realizado pela instituição e me sensibilizei com os atendimentos prestados, poder ajudá-los é muito gratificante", afirma o deputado André do Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp