Novo acesso ao santuário de Schoenstatt, em Atibaia


28/11/2012 16:38 | Da Assessoria Do Deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli em reunião com administração do Santuário de Schoenstatt <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119498.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Beto Trícoli (PV) participou de reunião na última quinta-feira, 22/11, com a administração do Santuário de Schoenstatt, em Atibaia, para tratar de um problema que se arrasta há mais de 20 anos: o acesso ao Santuário, no km 78 da rodovia D. Pedro 1º.

Durante as excursões e peregrinações, o pátio, que fica às margens da rodovia, fica lotado de veículos dos mais diversos lugares do país. O alerta é maior ainda pelo fato de que em 2014 se comemora o centenário da Obra Internacional de Schoenstatt.

Beto Trícoli se comprometeu a apoiar a luta pelo projeto da nova entrada junto ao governo do Estado, além da possibilidade de emendas junto ao orçamento. Nos próximos dias, o deputado deve se reunir com a diretoria da Rota das Bandeiras. O chefe de gabinete da Prefeitura de Atibaia, Ismael Dentinho, também participou da reunião. "Um novo e mais seguro acesso é o que todos nós desejamos", afirmou Beto.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp