13° CBTIM acontece em Barueri


28/11/2012 17:11 | Da Assessoria do Deputado Celso Giglio

Compartilhar:

Celso Giglio (ao microfone) e participantes do 13° Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119507.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Giglio (PSDB) fez o pronunciamento que encerrou a cerimônia de abertura do 13° Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios, uma realização anual da Associação Paulista de Municípios (APM).

Entre os temas foi discutida a Lei do Saneamento, dos Resíduos Sólidos, dos Precatórios, da Educação e Saúde. Durante três dias, de 26 a 28/11, os gestores públicos, técnicos de TI das prefeituras e demais interessados acompanharam palestras e conheceram inovações tecnológicas criadas para o serviço público.

Segundo Celso Giglio, o permanente esforço para melhorias técnicas devem servir para a melhor utilização dos recursos públicos. "Os municípios sofrem sempre com a falta de recursos, fruto da atual divisão do volume de tributos, dos quais os municípios ficam com a menor parte", lembrou o deputado.



cgiglio@al.sp.gov.br

alesp