Congresso de Tecnologia da Informação para os Municípios


28/11/2012 17:58 | Da Assessoria do Deputado João Caramez

Compartilhar:

 João Caramez "Estamos aqui em busca de soluções e a APM contribui com esse valoroso debate onde apresentam novas ideias e novas tecnologias"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119509.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou, segunda-feira, dia 26/11, da abertura da 13º edição do CBTIM (Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios), promovido pela APM (Associação Paulista de Municípios), no Centro de Eventos Rio Negro, em Barueri. Propositor da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, o parlamentar parabenizou a APM pelo apoio às cidades paulistas e destacou a importância da luta em favor dos municípios de interesse turístico.

"Estamos aqui em busca de soluções e a APM contribui com esse valoroso debate onde apresentam novas ideias e novas tecnologias", salientou o deputado, que abordou um tema de bastante interesse para os municípios. "A Assembleia Legislativa de São Paulo tem que contribuir, nós deputados temos que encontrar caminho e dar soluções. Por isso, estamos defendendo a bandeira dos municípios de interesse turístico", citou Caramez, ressaltando pontos importantes do projeto de lei complementar que tem como objetivo o aperfeiçoamento da legislação referente à classificação de municípios como estâncias turísticas no Estado.

O presidente da APM, Francisco Rocha, falou da alegria em receber representantes de diferentes cidades. "Agradecemos a presença dos prefeitos, principalmente os eleitos, e contamos com vocês nos próximos eventos a partir de janeiro de 2013. Temos diversos parceiros que nos acompanham e sempre trazem o que há de melhor dentro do desenvolvimento tecnológico do país".



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp