APAE de Pedro de Toledo adquire novos equipamentos com emenda parlamentar


29/11/2012 10:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado assina convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apoiar entidades filantrópicas sérias com reconhecidas atuações sociais é um dos focos de trabalho de André do Prado (PR), que mais uma vez destinou emenda parlamentar para a APAE de Pedro de Toledo. Foram R$ 30 mil para a aquisição de novos equipamentos que vão ajudar a aprimorar o atendimento. A assinatura do convênio foi realizada nesta segunda-feira (26/11), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do parlamentar, da presidente da entidade, Sandra Nabarrete dos Santos, e da diretora Luiza.

"É uma oportunidade para as pessoas atendidas pela APAE de Pedro de Toledo usufruir de bons serviços com equipamentos modernos. Estou cumprindo minha função de deputado e retribuindo a atenção que sempre tive em Pedro de Toledo e na região do Vale do Ribeira", comentou André do Prado, destacando a participação das lideranças do PR do município no pedido da verba, a presidente do partido na cidade, Tininha Gontijo, e Luizão Silva.

"São equipamentos necessários para oferecermos atendimento digno e de qualidade às pessoas com deficiência atendidas pela APAE. E isso está sendo possível graças à iniciativa do deputado André do Prado", comenta a diretoria da Apae.

Tininha Gontijo agradeceu a oportunidade: "ficamos contentes em ajudar essa entidade séria que faz um trabalho social de altíssima importância na cidade. Conheço a atuação da APAE e sei que o dinheiro será muito bem aplicado em prol de quem realmente precisa", destacou Tininha.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp