Representantes de Macaubal visitam parlamentar


29/11/2012 11:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos recebe comitiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119568.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde do dia 28/11, Sebastião Santos (PRB) recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Macaubal, Sérgio Luiz de Mira, juntamente com o prefeito e vice-prefeito eleitos Dorival Botelho e Zé Pedroso, que se uniram com o objetivo de estreitar relacionamento em prol de Macaubal.

Atualmente, Sebastião Santos tem mantido seu foco em diversas cidades da região noroeste, inclusive no município de Macaubal, que atravessa grandes dificuldades na prestação de assistência médico hospitalar, decorrente da falta de recursos financeiros.

Recentemente, Sebastião encaminhou recursos para a Santa Casa de Macaubal. "A saúde tem que ser prioridade nos municípios, todos os seres humanos merecem um atendimento digno, por este motivo é que lutarei ao máximo para proporcionar à população de Macaubal, melhor qualidade de vida". Finaliza o parlamentar.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp