São Paulo Amigo do Idoso


30/11/2012 09:32 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos participou do lançamento do programa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou nesta quarta-feira, 28/11, o lançamento do selo São Paulo Amigo do Idoso, realizado no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o governador Geraldo Alckmin, o selo faz parte de uma série de ações desenvolvidas em benefício da terceira idade e será conferido aos municípios que cumprirem uma série de exigências nesse sentido.

Para o deputado, o Estado está cada vez mais empenhado em assegurar o bem-estar da terceira idade. "Felizmente, é visível que o governo tem se empenhado e investido fortemente em ações que de fato beneficiam a terceira idade", disse o parlamentar.

Na oportunidade estiveram presentes representantes de 108 municípios, inclusive os prefeitos de Macaubal, Sérgio Luiz de Mira (Mamão), e o mais novo representante do município, Dorivaldo Botelho (Kiko), que na oportunidade assinaram o termo de adesão ao programa São Paulo Amigo do Idoso.

Os 108 municípios contemplados pelo programa terão direito à construção de centros-dia, com investimento de R$ 500 mil em cada unidade, além de 126 Centros de Convivência para Idosos, com recursos de R$ 250 mil para cada um deles.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp