Deputado participa de assinatura de 900 convênios


30/11/2012 16:53 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (à esq.), com os deputados Tassinari, Gasparini e Maria Lúcia Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 26//11, o deputado estadual e líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, participou de cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes onde foram assinados 900 convênios nas áreas da saúde, habitação, desenvolvimento social, meio ambiente, lazer e esporte. A assinatura contemplou 384 municípios do Estado de São Paulo. O governador Geraldo Alckmin destacou a importância das entidades da sociedade civil e o dever dos representantes políticos. "Todos nós temos o dever de defendermos os interesses da população", disse.

Também participaram da cerimônia vereadores, prefeitos, secretários e deputados. Para o deputado Gilmaci Santos, o ato marca o desenvolvimento de muitas cidades. "Essas são áreas fundamentais para o crescimento dos municípios, os maiores beneficiários serão os moradores das regiões contempladas", disse o parlamentar.

Foi contemplada também uma indicação de Gilmaci, destinada a São Lourenço da Serra. A cidade receberá R$ 880 mil para infraestrutura e recuperação de pavimentação. Em março, o prefeito de São Lourenço da Serra, José de Jesus Lima, conhecido como Zé da Teresa, visitou o gabinete de Gilmaci Santos e agradeceu pela indicação. "Nosso município é relativamente novo, acabou de completar 20 anos, é também um dos mais pobres da região e possui poucas ruas asfaltadas. Com o valor que recebemos poderemos asfaltar quase toda a cidade. Foi a maior emenda que o município recebeu até hoje", festejou Zé da Teresa.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp