Governo anuncia R$ 30 milhões para a saúde do servidor


30/11/2012 17:14 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (à esq.), com Alckmin (centro) e Davi Zaia (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2012/fg119627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, deputado Itamar Borges (PMDB), representando o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, participou da abertura do IX Encontro Estadual da Comissão Consultiva Mista do Iamspe " "60 anos do Iamspe: Passado, Presente e Futuro" e lançamento do projeto Hospital Amigo do Idoso. Durante a abertura do encontro, o governador Geraldo Alckmin anunciou investimentos de R$ 30,57 milhões para a ampliação do sistema de saúde do servidor público no interior. Alckmin assinou também contratos para hospitais com os municípios de São Joaquim da Barra, São Bento do Sapucaí e Rancharia.

Além disso, o governador anunciou a publicação de editais de credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas de fisioterapia nas cidades de Amparo, Araçatuba, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Franca, Guaratinguetá, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

O evento teve as presenças do secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, dos deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Arnaldo Jardim, e estaduais Olimpio Gomes e Carlos Gianazzi, do superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, do presidente da CCM do Iamspe, Sylvio Micelli, do diretor do HSPE, Roberto Dantas Queiroz, e do chefe de gabinete Roberto Baviera.

"Os municípios paulistas estão interessados em prestar atendimento com qualidade. Além disso, precisam dar conta da demanda que é permanente", ressaltou o parlamentar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp