Coordenadora do PMDB se reúne com prefeitos eleitos
A coordenadora regional do PMDB no Grande ABC, deputada Vanessa Damo, reuniu-se no dia 13/12, com os dois prefeitos eleitos pela sigla na região: Paulo Pinheiro, de São Caetano do Sul, e Saulo Benevides, de Ribeirão Pires.
A vitória dos candidatos (desde 1992 o PMDB não vencia um pleito majoritário na região), somada ao número de cadeiras feitas nos legislativos nas últimas eleições municipais (a legenda passou de nove para 12 vereadores nas sete cidades), mostrou que o partido vem crescendo e conquistando seu espaço.
Vanessa reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando intensamente para que a sigla mantenha o ritmo de crescimento. "O PMDB é um partido forte, atuante e deixou isso evidente com o ótimo desempenho nas eleições de outubro. Como coordenadora regional da legenda, trabalharei para que os avanços continuem e tragam bons frutos à população", disse a coordenadora regional.
Ela listou algumas ações que colocará em prática. "Promoveremos eventos regionais que incentivem os filiados e aumentem ainda mais o grupo; fortaleceremos os diretórios municipais e também os núcleos do PMDB Mulher das cidades paulistas, do qual sou presidente estadual", ressaltou.
Durante o encontro, Vanessa ainda se colocou à disposição dos futuros gestores para auxiliá-los no exercício de seus mandatos, por meio de sua atuação parlamentar.
vdamo@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações