Aprovado projeto que institui bônus para agentes de créditos
O PL 533, que institui bônus por Participação nos Resultados " BPR, no âmbito do Banco do Povo Paulista, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo.
O projeto controla o desempenho dos agentes de crédito com premiação pela eficiência na gestão do Banco do Povo em seus municípios. O bônus serve de incentivo para que os agentes de crédito aumentem a sua produtividade e alcancem melhores resultados nas suas atividades.
O deputado Itamar Borges (PMDB) já havia feito uma indicação nesse sentido. O parlamentar que tem o Banco do Povo como uma de suas principais bandeiras no mandato parlamentar e sempre reconheceu a importância dos agentes de crédito para a instituição, apresentou requerimento solicitando a tramitação em regime de urgência do referido projeto de lei.
"O projeto cria um bônus por resultados. Com a nova lei, será criado um mecanismo para premiar os que melhor produzirem pelo Banco do Povo. Trata-se de um programa de estímulo aos agentes de crédito. Com a nova lei haverá a possibilidade de oferecer um importante beneficio para os agentes de crédito", disse Itamar Borges.
O diretor-executivo do Banco do Povo Paulista, Antonio Mendonça, ressaltou o empenho do deputado Itamar Borges nessa importante conquista. "Agradeço todo o esforço dos deputados que aprovaram o projeto, em especial, ao deputado Itamar Borges que fez com que a matéria tramitasse em regime de urgência. O deputado Itamar Borges sempre foi um grande parceiro do Banco do Povo", afirmou Mendonça.
itamarborges@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações