Diplomação de eleitos em Prudente
Com a mensagem da Justiça Eleitoral de Presidente Prudente, para "desenvolverem suas atividades e trabalharem com ética e respeito à lei, representando com dignidade a população que os elegeram", foram diplomados nesta segunda-feira, 17/12, no Fórum da Comarca, os treze vereadores, o prefeito e o vice, eleitos nas últimas eleições. No ato, realizado no Fórum da comarca, o deputado Ed Thomas (PSB) marcou presença.
Sob a coordenação do Juiz Eleitoral da 101ª Zona eleitoral Michel Feres, a quem coube a mensagem em nome da Justiça Eleitoral, receberam seus diplomas, primeiramente os vereadores Ivan Junior Lima Barbosa (Ivan Jr), Alba Lucena, Elza Alves Pereira (Elza do Gás), Valmir da Silva (Dr. Valmir), José Carlos Roberto (Café), José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria), Izaque da Silva, Natanael Gonzaga, Ênio Perrone, Jailson do Nascimento Pereira (Zé do Gato), Manoel Mendonça (Cidão Mendonça), Adilson Silgueiro e Démerson Dias (Démerson da Saúde) do PSB.
Em seguida, foi a vez do prefeito reeleito Milton Carlos de Mello, "Tupã" e o seu vice, Marcos Vinha, serem diplomados, a quem igualmente o deputado Ed Thomas parabenizou pela vitória. Ainda segundo o juiz Feres, "a função de um político eleito é passageira, porém, a vida de cada um é perene. Portanto, todos devem agir estritamente dentro da lei sempre procurando respeitar o cidadão que os elegeu", no que concordou plenamente o parlamentar.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações