Parlamentar é homenageado na câmara municipal de Santos


02/01/2013 10:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado apresenta a medalha e o diploma recebidos em Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120547.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) foi homenageado em 19 de dezembro último na câmara municipal de Santos, com a medalha de honra ao mérito Braz Cubas. A comenda é a mais alta condecoração oferecida pela câmara municipal, como forma de reconhecer pessoas e entidades que contribuem com o avanço da sociedade e a melhoria das condições de vida da população.

O nome da comenda faz jus ao fundador da cidade de Santos e também do município de Mogi das Cruzes, na região do Alto Tietê. O deputado recebeu a honra do vereador santista Odair Gonzalez (PR) em solenidade devido ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. André do Prado acompanhou o discurso de saudação do proponente na sessão presidida pelo vereador Geonísio Aguiar, o Boquinha, num plenário composto por amigos e autoridades como prefeitos, vereadores, e lideranças de várias regiões do Estado.

Mais de cem pessoas prestigiaram a solenidade, que foram levar ao deputado André do Prado uma mensagem de amizade e companheirismo. Estavam presentes comitivas da região do Vale do Ribeira (Miracatu, Sete Barras, Juquiá, Pariquera-Açu, Jacupiranga, Pedro de Toledo, e Registro), da Baixada Santista (Santos, Itanhaém, Cubatão e São Vicente), além da Região do Alto Tietê e Grande São Paulo (Mogi das Cruzes, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e São Lourenço da Serra).

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp