Cerimônia de posse dos eleitos por Caçapava


03/01/2013 09:55 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Luiz Lacava, Hélio Nishimoto e Henrique Rinco na solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120569.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou na terça-feira, 1º de janeiro, da sessão solene de posse dos eleitos para os cargos de vereadores, prefeito e vice-prefeito de Caçapava, no Clube Jequitibá.

A sessão foi presidida pelo vereador eleito com o maior número de votos nas eleições, Paulo Lanfredi. No discurso de posse, o prefeito Henrique Rinco afirmou que a nova administração vai priorizar as ações voltadas à saúde para que o município consiga atender toda a demanda reprimida nesta área. Foram empossados os vereadores Arnaldo Neto, Lucio da Pastelaria, Marcelo Prado, Miltinho, Neguinho da ABC, Paulo Lanfredi, Prof Ney, Reinalma Montalvão, Ricardinho e Sena, além do prefeito Rinco e seu vice, Jairo Junqueira.

Ao término da solenidade, os dez vereadores se reuniram na câmara municipal de Caçapava para a sessão especial que elegeu os membros da Mesa Diretora (presidente, primeiro secretário, segundo secretário e vice-presidente) e os componentes das comissões permanentes para o ano de 2013.

Paulo Lanfredi e Miltinho foram eleitos, respectivamente, presidente e vice da câmara municipal.



hnishimoto@al.sp.gov.br

alesp