"Sempre lutarei pelo povo de Itapevi", diz deputado


04/01/2013 14:00 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades e convidados acompanham discurso de Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou na terça-feira, 1/1, da sessão solene de posse do prefeito Jaci Tadeu, do vice-prefeito Fláudio Limas e dos vereadores de Itapevi, eleitos para o mandato 2013/2016. Na solenidade, promovida na Câmara Municipal da cidade, o deputado colocou-se à disposição dos eleitos e destacou: "Sempre lutarei pelo povo de Itapevi".

"Eu estou à sua disposição, prefeito Jaci Tadeu, para continuar contribuindo com o meu trabalho para o desenvolvimento de nossa cidade", disse Caramez. "Conheço as necessidades de nosso povo. Sei que Itapevi está em franco desenvolvimento e a população ainda luta por mais oportunidades para oferecer uma vida digna para sua família. Por isso, coloco-me à disposição do prefeito e dos vereadores para lutarmos juntos por mais benfeitorias para a cidade."

"Ainda há muito trabalho para ser feito, pois o desenvolvimento da cidade é fato, mas faz-se necessário que esse desenvolvimento esteja presente na vida de todas as famílias itapevienses. Conte comigo, prefeito, nessa sua luta", concluiu o deputado.

Jaci Tadeu agradeceu o apoio de Caramez e ressaltou que é importante essa aliança em favor da cidade. "Agradeço suas palavras, vou contar com sua ajuda", ressaltou. A ex-prefeita de Itapevi, Maria Ruth Banholzer destacou a importância do auxílio de Caramez, levando em consideração sua representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo e sua influência junto ao governo do Estado.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp