Pavimentação de vicinal inaugurada é executada em PPP


04/01/2013 16:18 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato discursa na inauguração da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do ex- prefeito Osmar Pinatto, Mauro Bragato (PSDB) participou da inauguração da pavimentação da estrada vicinal que liga o bairro Salgado Filho à Usina Rio Vermelho (Glencane), em Junqueirópolis, na Alta Paulista.

Com 15,5 quilômetros de extensão, o empreendimento é resultado de uma parceria entre o governo do Estado, a prefeitura e a Usina Rio Vermelho, no valor de R$ 11 milhões.

Bragato, que representou o governador Geraldo Alckmin na inauguração, ressaltou a parceria público-privada (PPP) no empreendimento, que está servindo de modelo para investimentos semelhantes no Estado. "O compromisso do Governo estadual em gerar emprego e renda está se consolidando nessa PPP", assegurou.

Pinatto explicou que a pavimentação da estrada foi a primeira reivindicação ao governo estadual, por intermédio do deputado, assim que assumiu a sua primeira gestão, em 2005. "Foram várias reuniões, discussões, apresentação do projeto ao governo do Estado e, com apoio de Bragato, conseguimos chegar até aqui, na última inauguração oficial do nosso mandato".

O diretor do DER de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro, destacou a PPP na execução da obra e afirmou que é um dos principais investimentos da Secretaria de Transportes na região.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp