Município de Meridiano recebe casas da CDHU


07/01/2013 15:23 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala durante a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120611.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na cerimônia de entrega de 130 casas da CDHU no município de Meridiano.

Com investimento de R$ 9,4 milhões, o conjunto habitacional possui moradias com três dormitórios, sala, cozinha, banheiro, distribuídos em 52,36 m² de área construída. Os novos moradores terão prazo de 25 anos para quitar o valor do financiamento habitacional, e as prestações serão subsidiadas pelo governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar.

Durante a entrega, o deputado Itamar Borges cumprimentou o governo do Estado pelo importante trabalho desenvolvido na área habitacional. "São Paulo tem se destacado nos programas habitacionais. A área tem sido uma prioridade no Governo Alckmin. E fico feliz de poder ver que muitos municípios da nossa região estão sendo contemplados. Parabéns à população de Meridiano por mais essa conquista" concluiu o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp