Diplomação de eleitos de Mongaguá e Cubatão


08/01/2013 14:34 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista (1º à dir.): diplomação na Baixada Santista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120617.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou da diplomação dos políticos eleitos para a para a administração municipal de Mongaguá e Cubatão. Prefeito, vice e vereadores exercerão começaram a exercer seu mandato em 1º janeiro.

Batista cumprimentou os 13 vereadores eleitos de Mongaguá. "Desejo a todos um ótimo mandato e muito sucesso. Que façam história e lutem pelo crescimento e desenvolvimento da cidade", afirmou.

No Bloco Cultural de Cubatão, o deputado participou da diplomação da prefeita reeleita Márcia Rosa, do vice e dos 11 vereadores eleitos para a Câmara Municipal. Apenas quatro vereadores conseguiram um novo mandato e sete nomes assumem a cadeira pela primeira vez.

"O resultado das urnas demonstra a confiança e esperança que a população deposita em cada parlamentar eleito. Agora, todos devem trabalhar na defesa daquilo que for melhor para o futuro da cidade e dos cubatenses", finalizou Luciano.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp