Confirmado Poupatempo em Americana


08/01/2013 13:50 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Davi Zaia e Chico Sardelli: confirmação do Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) recebeu nesta segunda-feira, 7/1, a confirmação do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, de que Americana terá sua unidade do Poupatempo. A autorização já foi dada pelo governador Geraldo Alckmin. "O primeiro passo agora é tratar da questão documental para a implantação do Poupatempo na cidade. Fico muito feliz que o governo esteja atendendo uma reivindicação de toda a nossa região", comentou Sardelli.

Essa é uma luta que o deputado priorizou desde o início do seu mandato como deputado estadual. Em março de 2012, assim que Davi Zaia assumiu a Secretaria de Gestão Pública, Chico Sardelli esteve em audiência com ele, reafirmando o pedido de instalação do Poupatempo em Americana. Na ocasião, o secretário disse que estava mantido o compromisso do governo, assumido com Sardelli em 2007.

A primeira audiência na Secretaria de Gestão Pública, com o então secretário Sidney Beraldo, em que o deputado Chico Sardelli solicitou a implantação desse órgão em Americana, aconteceu no dia 5 de julho de 2007. Outra audiência foi realizada no dia 13 de janeiro de 2010 com o então secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, que hoje é senador. Sardelli esteve também no dia 3 de fevereiro de 2011 em reunião com o ex-secretário Júlio Semeghini, ratificando o pedido do Poupatempo.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp