Associação Municipal de Proteção ao Menor de Presidente Bernardes receberá verba


09/01/2013 15:38 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Balloni e deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120645.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma das muitas entidades assistenciais da região de Presidente Prudente, a Associação Municipal de Proteção ao Menor de Presidente Bernardes "Casa das Crianças", está sendo beneficiada com emenda parlamentar de Ed Thomas (PSB). Assinado no final do ano passado entre a direção da entidade e a Secretaria Estadual de Assistência Social (SAS), o convênio prevê R$ 100 mil para a construção de novas dependências abrigarão as atividades de 40 crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos, através do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos.

A assistente social Luciane Medina Taroco, agradeceu a ajuda do deputado Ed Thomas, em nome do atual presidente Aurélio Paulo. Os recursos, cujo pedido foi solicitado junto ao deputado por intermédio do vereador reeleito Marcelo Balloni, possibilitarão ampliar o prédio próprio da entidade que também cuida de 135 crianças de 0 a 6 anos, com amplo trabalho social, nos períodos integral e semi integral, com equipe de voluntários e demais profissionais.

"É mais uma entidade que presta relevante serviço social às famílias de Bernardes, cuidando de suas crianças. Este é o meu trabalho, ajudar as pessoas, especialmente destinando verbas através o governo do Estado", enfatizou Ed Thomas, ressaltando a competência do trabalho realizado pela equipe da Drads " Diretoria Regional de Assistência Social/Alta Sorocabana e, através de sua coordenadora Mariane Delatin Rodrigues Ito, agradece mais uma vez a todas suas integrantes, pela agilidade no processo junto a SEAS.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp