Secretário de Segurança Pública e cúpula das polícias civil e militar visitam Prudente


10/01/2013 16:46 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Fernando Grella, Blazeck, Geralde e Borro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) destaca como de grande importância a visita do secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, juntamente com o comandante da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira, do delegado geral da Polícia Civil Maurício Blazeck e do delegado da Polícia Técnico-Científico, Celso Perioli, a Presidente Prudente, na manhã desta terça-feira, 9/1.

Os representantes da segurança pública foram recepcionados no aeroporto Ademar de Barros, onde o parlamentar esteve representado pelo vereador Demerson Dias. Dentre as ações anunciadas para o Oeste Paulista, o parlamentar destaca as principais que já havia solicitado junto ao governo do Estado, como o pedido de reforço dos efetivos das duas forças policiais, mais viaturas e melhorias para o setor. Na oportunidade, foi anunciado um plano para a regionalização de concursos públicos para atender os municípios da região de Presidente Prudente, que segundo o Cel. Meira já está sendo elaborado.

Antes do Encontro de Integração Policial, na Faculdade Toledo de Ensino, foram anunciados investimentos de R$ 2,7 milhões para a área policial regional com 80 novas viaturas para as diversas atividades da Polícia Militar. Uma das grandes preocupações do deputado Ed Thomas, que diz respeito à segurança da população em geral, também foi tratada durante a visita, além da valorização do policial, seja civil ou militar, trabalho que este parlamentar já vem desempenhando na Assembleia Legislativa.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp