Câmara de Buri ganha sede nova


11/01/2013 15:47 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari fala aos presentes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Buri, no sudoeste do Estado, a 257 quilômetros da capital, tem 18.563 habitantes. No fim do ano passado, o Legislativo local ganhou uma nova sede. Ulysses Tassinari (PV) prestigiou a solenidade de inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores, localizado na rua Ruy Barbosa, 799, Centro. "Parabéns a todos por essa conquista, que dará aos vereadores melhores condições de trabalho para atender com mais qualidade a população", disse Tassinari.

Mais ampla e moderna, a Câmara possui agora um amplo plenário, sala de reuniões, recepção, administração, tesouraria, copa, banheiros e salas individuais para os vereadores. Todo o prédio foi realizado dentro dos critérios legais de acessibilidade. A nova sede também vai gerar economia para o município, porque o Legislativo não terá mais que pagar aluguel. A obra foi realizada entre 2011/2012, durante a gestão do ex-presidente da Câmara Vanderlei de Freitas.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp