Parlamentar visita novos prefeitos de Rio Grande da Serra e Santo André


11/01/2013 15:16 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Carlos Grana  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120668.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste início de ano, o deputado Orlando Morando (PSDB) estará visitando os novos prefeitos do Grande ABC, visando discutir as principais demandas de cada cidade e criar ações em conjunto entre as prefeituras e o governo do Estado. As primeiras visitas aconteceram na quinta-feira, 10/1, para Gabriel Maranhão e Carlos Grana, prefeitos de Rio Grande da Serra e de Santo André, respectivamente.

Morando já encaminhou para Rio Grande da Serra, em 2013, emenda de R$500 mil, para obras de infraestrutura. "Vamos manter a forte parceria em Rio Grande da Serra para que essa cidade possa continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais", disse.

Recentemente o deputado garantiu importantes conquistas para Rio Grande da Serra, como a execução das obras e serviços de pavimentação da estrada vicinal do rio Pequeno, a ampliação e recuperação da ponte sobre o rio Grande e, também, a Escola Técnica Estadual (Etec), cuja inauguração, segundo o governador Geraldo Alckmin, será no meio deste ano.

"E temos um grande desafio junto à Sabesp para a realização de obras de ampliação na coleta e tratamento de esgoto do município, além da criação do Parque Linear", comentou Morando.

"Rio Grande da Serra sempre receberá Orlando Morando de braços abertos. Nossa parceria vai se fortalecer ainda mais e nós só temos a agradecer o deputado por todo o seu empenho e dedicação com a nossa cidade", disse o prefeito Gabriel Maranhão.

Para Santo André, Orlando Morando também já garantiu no Orçamento do Estado emenda de R$ 500 mil. O prefeito Carlos Grana e o secretário municipal de Obras, Paulinho Serra, ficaram muito agradecidos com o apoio do deputado e informaram que o recurso será utilizado para obras de infraestrutura viária.

Durante o encontro eles também trataram de diversos assuntos de Santo André com o governo do Estado, como por a implantação do Poupatempo, do Polo Tecnológico e, principalmente, as obras na avenida do Estado e combate as enchentes. Além disso, o deputado está colaborando para atrair novos investidores para a cidade.

"Agradecemos muito a visita e o apoio do deputado Orlando Morando. Com certeza ele vai nos ajudar muito e será um importante elo entre a prefeitura e o governo do Estado", finalizou Grana.



omorando@al.sp.gov.br

alesp