Casa dos Idosos de Presidente Bernardes recebe verba para reforma


14/01/2013 15:51 | Da assessoria de deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e dirigentes da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120688.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Lar dos Velhos São Vicente de Paulo (Lar dos Idosos) de Presidente Bernardes, também está sendo beneficiado com verba destinada por Emenda parlamentar de Ed Thomas (PSB). Atendendo pedido feito pela direção da entidade, o deputado destinou R$ 100 mil, por intermédio da Secretaria Estadual de Assistência Social, recursos para obras e reforma no prédio da entidade que atende cerca de trinta pessoas, entre homens e mulheres.

Em recente visita ao parlamentar, estiveram presentes para agradecer os recursos os dirigentes do Lar dos Idosos, Natalino Branhete, presidente; Cícera Silva Souza, vice-presidente; Carla Jamarino Ceráglio, assistente social; Patrícia Maria Vieira, monitora de atividades ocupacionais e Neide Corredato Banhete. "Conhecemos o trabalho desta entidade em Presidente Bernardes. Sabemos das suas necessidades. Por isso, também nos empenhamos para ajudar mais esta digna entidade de nossa região a melhorar as instalações atuais para o atendimento dos idosos", disse o parlamentar, enaltecendo a diretoria e os funcionários do lar.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp