Equipamentos para o Ceproser/Ceta


15/01/2013 14:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120736.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao município de Sales, no Noroeste do Estado, o deputado Itamar Borges (PMDB) acompanhou a entrega de equipamentos para o Centro de Pesquisa Proteína da Serpente/ Centro de Triagem de Animais Silvestres (Ceproser/Ceta). O parlamentar destinou verbas orçamentárias para atender os projetos desenvolvidos pelos centros.

O Ceproser/Ceta defende a preservação e conservação do meio ambiente, promove o desenvolvimento sustentável e desenvolve estudos e pesquisas de tecnologias alternativas, além de produzir e divulgar informações de conhecimento técnico e científico.

O ato de entrega dos equipamentos contou com as presenças do prefeito Charles e seu vice-prefeito Branco, do presidente da Câmara, Jacson Simieli, de vereadores, do presidente do PMDB Pedro Rodrigues e do coordenador da Ceproser, Ricardo.

"Esses centros recebem e reabilitam animais silvestres que são apreendidos em operações contra infrações ambientais ou recolhidos, reintroduzindo-os em seu hábitat natural e acompanhando sua adaptação. Eles realizam um trabalho importante para garantir a preservação das espécies e consequentemente do meio ambiente", finalizou Borges, que integra a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp