Nova Campina instala bomba de recalque


16/01/2013 16:49 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120755.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 150 mil para que a prefeitura de Nova Campina comprar uma bomba de recalque. O equipamento foi instalado ao lado da lagoa municipal, no centro da cidade, e serve para evitar que o lago transborde em dias de chuva.

"Fico feliz em ver o resultado do nosso trabalho, de saber que a bomba vai dar mais tranquilidade para os moradores de Nova Campina porque não serão surpreendidos com enchentes", disse Ulysses.

A visita ao município serviu para o deputado conhecer o novo prefeito. "Estivemos em Nova Campina, para cumprimentar, pessoalmente, o novo prefeito Niltinho e desejar lhe sucesso em sua gestão. Também reafirmamos nosso compromisso de continuar o trabalho por Nova Campina junto ao governo do Estado", declarou o parlamentar.

Atitude que deixou satisfeito o prefeito Niltinho, eleito com quase 60% dos votos. "Isso é muito importante para Nova Campina, além de ser o deputado da nossa região, demonstra carinho e atenção por nossa cidade. Para nós é uma satisfação enorme em ter um companheiro, como o dr. Ulysses", afirmou o prefeito.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp