Visita a prefeito de São Caetano do Sul


16/01/2013 19:23 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Paulo Pinheiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2013/fg120761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 15/1, o deputado Orlando Morando (PSDB) se encontrou com o prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, dando continuidade às visitas aos novos prefeitos do Grande ABC. Ele estava acompanhado dos vereadores Fabio Palácio e Jorge Salgado.

Na ocasião, eles discutiram sobre as principais demandas da cidade com o objetivo de criar ações em conjunto entre a prefeitura e o governo do Estado. Além disso, o deputado Orlando Morando encaminhou emenda parlamentar no valor de R$100 mil para São Caetano do Sul.

"Essa é a primeira emenda de muitas que vamos mandar ao longo do nosso mandato para o prefeito Paulo Pinheiro e, consequentemente, para São Caetano do Sul, pois apoiamos a administração que o povo escolheu e temos confiança que ele fará um bom trabalho. Meu mandato está inteiramente a disposição da cidade e não vou medir esforços para ajudar e buscar cada vez mais recursos", comentou Morando.

O prefeito Paulo Pinheiro agradeceu a visita e a colaboração do deputado Orlando Morando. "Estamos muito agradecidos com a emenda do deputado e pretendemos usá-la na área da saúde, que no momento é a que mais necessita de investimentos. Ficamos muito engrandecidos por saber que tem alguém importante como o deputado Orlando Morando, olhando e trabalhando pela nossa cidade no governo do Estado. Ficamos muito gratos, mas já adianto que vamos pedir muito mais a ajuda do deputado", finalizou o prefeito.



omorando@al.sp.gov.br

alesp